PESQUISAR

terça-feira, 25 de abril de 2017


No dia de ontem (24) durante a sessão o deputado Sousa Neto (PROS) fez duras criticas ao prefeito de Paço do Lumiar Dutra (PCdoB), bem como saiu em defesa do povo daquele município, em especial aos moradores do bairro Nova Esperança que estão vivendo um pesadelo.
Os moradores daquela localidade, estão sendo despejados de um terreno que pertence  ao governo do estado onde vivem  mais de 500 famílias, de acordo com as informações a data do mandado judicial já passou do limite, e todo dia é um drama para essas famílias.

Durante o período eleitoral, o hoje prefeito Dutra prometeu aquela comunidade titulo de terra e que todas as famílias seriam beneficiadas com moradias dignas, porém a realidade é outra, o prefeito e o governador Flávio Dino (PCdoB) fecharam os olhos para o povo daquela comunidade e se mostram insensíveis com a causa. Segundo eleitores do município relatam que na campanha Dutra disse que ninguém pagasse as contas de água, que caso ele fosse eleito resolveria o problema das tarifas caras que é cobrado pela empresa Odebrecht Ambiental, aqueles que foram atrás da conversa fiada de Dutra estão com o nome negativado.
''O atual prefeito daquela cidade Domingos Dutra que tanto ‘braveja’ nas palavras, que gosta de chamar os outros de 'Futi', ele prometeu pra esse pessoal que está na galeria títulos de terra e era o sonho deles. Eu lha faço o convite deputado Humberto Coutinho, vamos tomar um cafezinho na casa de Dona Roxa que ta lá á 20 anos, uma pessoa amável, ela só que ficar lá, só que a gora o governo do estado do maranhão e o mentiroso do prefeito disse que não prometeu nada, era pra dá o título de terra, é só a propriedade deles, durante a campanha prometeram e todo mundo votou em Dutra aqui. Sabe o que foi que aconteceu? Chegou agora, sabe o que? Reintegração de posse e porrada em cima deles é policia em cima deles, isso é inaceitável, olha a irresponsabilidade senhor presidente!'' disse o deputado Souza Neto.
E complementou, ''que irresponsabilidade do prefeito!''

No local do terreno o governo que fazer um prédio para abrigar a Fundação da Criança e do Adolescente Infrator (FUNAC) que acolhe menores infratores.
Veja o discurso do deputado na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário