segunda-feira, 17 de abril de 2017

Cenário favorável: Roseana Sarney tecnicamente empatada com Flávio Dino; é o que aponta o Perfil

A pouco mais de um ano para as eleições 2018, as especulações sobre os possíveis candidatos ao governo do estado começam a se afunilar, já é certo que a família Sarney terá um representante de peso para enfrentar o atual governador do estado Flávio Dino (PCdoB) que irá disputar a reeleição.
Flávio sabe que a tarefa de reeleição não será nada fácil, visto que várias de suas promessas de campanha não foram cumpridas, além do desgaste que vive atualmente, principalmente depois da delação na Operação Lava Jato, a qual teve seu nome citado por delatores.
A sua possível adversária a ex-governadora Roseana (PMDB) que não oficializou a pré-candidatura, porém seus aliados já dão como certo a peemedebista na disputa, tem ao seu favor o apoio do presidente Michel Temer (PMDB), e de muitos prefeitos em cidades do interior do estado que sinaliza apoio a Roseana.

Recentemente o blog do Diego Emir publicou com exclusividade uma pesquisa de opinião da empresa Perfil Pesquisa de Opinião Pública que aponta Roseana Sarney tecnicamente empatada com Flávio Dino, de acordo com o levantamento 3 pontos separam ambos.
Vale lembrar que a pesquisa foi realizada dias antes do nome do comunista maranhense ser citado por delatores.
Na pesquisa também entram o senador Roberto Rocha (PSB), Marlon Reis (REDE) e Maura Jorge (PTN).Veja

Flávio Dino (PCdoB) -- 31%
Roseana Sarney (PMDB) -- 27%
Roberto Rocha (PSB) -- 11%
Marlon Reis (REDE) -- 9%
Maura Jorge (PTN) --4%
Não sabe ou não responderam/ nulo -- 18% 

Nenhum comentário:

Postar um comentário