PESQUISAR

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Câmara Municipal de Raposa passará para um novo prédio

A nova prédio fica em frente ao atual

Por iniciativa do presidente Beka Rodrigues, do PCdoB, a Câmara Municipal de Vereadores de Raposa mudará de endereço nos próximos meses. O novo prédio que abrigará o Poder Legislativo raposense apenas atravessará a Avenida Principal, fica situado exatamente na frente do atual, no entanto, a estrutura é incomparável.
A sede atual com mais de 15 anos não dispõem de mínima infraestrutura para atendimento tanto de quem frequenta a Casa, quanto dos próprios vereadores. Por suas vez, o novo e moderno espaço conta com um gabinete para cada um dos 11 parlamentares.
Os serviços de reforma e adaptação do novo prédio estão em ritmo acelerado e devem ser concluído até o próximo mês. Beka comenta que a inauguração deve acontecer após o recesso parlamentar e representa um importante avanço para o Legislativo.
Vereador e presidente  da câmara Beka Rodrigues
“A nova Casa trás inúmeros benefícios, além da nova e moderna estrutura para atender nossa população, os vereadores poderão usufruir de gabinetes individuais, cada um com seu devido computador, o que contribuir para o desenvolvimento das atividades parlamentares com mais excelência”, assegura o vereador presidente.
Ainda de acordo com o parlamentar, a nova Câmara possui três andares, e contará com recepção, gabinetes, cantina, setor administrativo, arquivo, plenário, galeria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário