quarta-feira, 12 de abril de 2017

Após manifestação, Marinho do Paço propõe reunião da população com o prefeito Dutra



Nesta última terça-feira (11) os moradores de Paço do Lumiar promoveram uma manifestação que terminou dentro da câmara municipal, os manifestantes cobram melhorias na região da zona rural que está esquecida pelo poder executivo.
Muito revoltado com a calamitosa situação que se encontram aquelas localidades do município, os moradores foram até a câmara municipal reivindicar seus direitos. De forma inteligente e responsável, o presidente da câmara municipal Marinho do Paço (PROS) recebeu a comunidade junto com os demais vereadores para discutir as demandas e tentar resolver os problemas. 

Na reunião o Vereador Marinho do Paço, propôs que fosse promovido um encontro entre o prefeito Dutra (PCdoB) e a população para que o executivo desse um parecer sobre o porquê da falta de políticas públicas na zona rural.
Em contato com o titular deste blog, Marinho disse que a população está no seu direito de se manifestar, e que ele [Marinho] está a disposição da população em geral, o parlamentar também lamentou que o executivo continue dessa foma omissa com a população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário