PESQUISAR

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Agora lascou Dutra! ''Movimento Acorda Paço'' se mobiliza e vai pra rua reivindicar melhorias para Paço do Lumiar
Na tarde desta quarta-feira (19) o Movimento Acorda Paço encabeçado por lideranças políticas e comunitárias fizeram uma manifestação contra atual gestão que é inoperante no município de Paço do Lumiar.
A manifestação aconteceu na Avenida 13 do conjunto Maiobão, ao lado da Creche que já está pronta, porém carece de estrutura pedagógica para funcionar, Dutra (PCdoB) durante o período de Campanha se comprometeu a fazer a entrega do prédio em funcionamento nos primeiros dias de seu mandato, o comunista foi eleito, mas não cumpriu a promessa feita no período eleitoral.
'' A finalidade deste movimento não é degrinir a imagem do Prefeito ou um ato politiqueiro e sim chamar atenção da sociedade luminense para o descaso que Dutra vem tratando a cidade, estamos a mais de 100 dias desta gestão e nada foi feito no município, já são mais de R$ 45 milhões em recursos públicos que a prefeitura recebeu e não estão sendo aplicados no município'', disseram os integrantes do grupo.

Participaram do evento os vereadores França Duarte (PRB) e Puluca (PV), que entendem que o prefeito Dutra não está cumprindo com a sua função de gestor em Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário