segunda-feira, 27 de março de 2017

Que absurdo! Projeto ''Click'' beneficia empresa privada em Paço do Lumiar 
LOJA SANTA MARIA  RECEBE
O PROJETO ''CLICK''
Na manhã de domingo (26), o projeto polêmico ''Click'' criado pela prefeitura de Paço do Lumiar, fez pousada na feira do bairro Maiobão. O fato curioso  e que chamou atenção dos munícipes que por ali circulavam, era a localização da banda que estava quase dentro da loja de eletrodoméstico Santa Maria.
 Especificamente esse tipo de atitude é considerada publicidade/ propaganda, ou melhor  dizendo um atrativo para chamar os clientes até a loja. 
Feirantes e consumidores estavam incomodados com a situação, muitos se questionavam, o por que da banda está nas dependências da loja, já que é um projeto público e não privado.

Vale lembrar que esse projeto foi criado pela primeira dama e super-secretária de finanças do município Drª Núbia Dutra (SD), que teve seu nome citado em áudio que trata de  fraude em licitações .
Enquanto falta saúde, educação, infraestrutura e segurança no município o prefeito torra o dinheiro público com projetos tolos e sem fundamentos. Acorda prefeito!  Procure trabalhar PELO POVÃO QUE LHE CONDUZIU ATÉ A PREFEITURA...
A nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com a prefeitura para dá esclarecimentos sobre o assunto, mas ninguém atendeu nossas ligações.
Acompanhe o vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário