Na manhã desta sexta-feira (24), mais uma vez o plenário Joaquim Arôso foi palco de uma grande confusão protagonizada pelos vereadores que compõem a base do governo Dutra(PCdoB) na casa de leis.
A sessão que transcorria de maneira tranquila sob o comando do presidente, vereador Marinho do Paço(PROS), eis que não acostumados com o cumprimento das regras que norteiam o parlamento luminense, os vereadores Miguel Ângelo(PRP), Leonardo Bruno(PPS) e Miau Oliveira(PDT), tumultuaram os trabalhos do legislativo. Na ânsia da aprovação de um projeto que pretende aumentar a arrecadação de impostos de empresários e comerciantes do município, os edis se exaltaram e armaram uma grande confusão. Para completar a baixaria, segundo especulações de pessoas que acompanhavam a sessão, congêneres do prefeito junto com funcionários da prefeitura entoaram gritos de ordem contra o presidente da Câmara.
![]() |
A TURMA DO DEIXA DISSO TENTANDO A CALMAR O 'GATO LOUCO' |
![]() |
MIGUEL ÂNGELO CHEIO DE RAZÃO |
![]() |
CHEIO DE RAIVA |
Esse é o comportamento de alguns representes do povo luminense, sem princípios educacionais, ética parlamentar e totalmente despreparados para o exercício do cargo de vereador. É bom lembrar que Paço do Lumiar é o 6º município mais importante do Maranhão, situado na região metropolitana e tem vereadores com essas posturas condenáveis.
Em contato com o presidente da câmara de Paço do Lumiar vereador Marinho do Paço, o mesmo lamentou o episodio de hoje.
'' Fico triste com a conduta dos meus colegas de parlamento, eu estou cumprindo rigorosamente o regimento da casa, acredito que eles ainda não entenderam que as regras criadas estão sendo cumpridas. Tentei da seguimento na sessão mais foi impossível. Vamos buscar medidas para contornar a situação desse vereadores que tumultuam a sessão. Lamento que a população sai perdendo contudo isso'', disse Marinho.
Também tentamos contato como os vereadores: Leonardo Bruno, Miguel Ângelo e Miau oliveira mais sem sucesso.
vídeo:
vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário