quarta-feira, 29 de março de 2017

Paço do Lumiar:''eu não conseguir fazer um pequeno curativo no meu pé''; saúde precária

Desde que recebeu o resultado das eleições ainda em 2016, o hoje prefeito Dutra (PCdoB), sabia das dificuldades que iria encontrar, principalmente nas áreas mais importantes de um município que há anos vem sendo mal administrado.
No primeiro mês de sua gestão o mesmo alegou falta de recursos para manter as unidades de saúde do município. Já se passaram mais de 2 meses e até agora nada aconteceu, o caos está instalado em Paço do Lumiar! Essa afirmativa é confirmada através de sucessivos acontecimentos que ocorrem no município. No último de 3 de março um vereador luminense que passou mau teve que ser levado para São Luís, pois em Paço do Lumiar o posto de saúde não teve condições  de atendimento. 

Agora um cidadão identificado como Magno morador  do Residencial Novo Paço denuncia a precariedade do serviço  de saúde, o mesmo sofreu um acidente e teve um dos dedos do pé amputado, o munícipe relata que procurou todos as unidades básicas de saúde (UBS) e não conseguiu ser atendido para fazer um simples curativo. Magno afirma que teve que comprar todo material e fazer por conta própria o procedimento. ''Votei nele[Dutra]!... Não consegui atendimento, eu tive que comprar o material e eu mesmo fazer o curativo. Não tem condição fui atrás de um atendimento e não acho... Um pequeno curativo que seja'', desabafou Magno.
 
O que Dutra sabe fazer mesmo é corre atrás de encontro de partidos políticos, em quanto isso o povo sofre pela omissão da prefeitura.

Esse é o retrato da saúde de Paço do Lumiar

    


Acompanhe o Vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário