sexta-feira, 3 de março de 2017

Paço do Lumiar: Vereador França Duarte sofre três paradas cardíacas  e foi levado para hospital em são Luís por falta de atendimento no próprio município

Na manhã desta sexta-feira (03) o vereador Luminense França Duarte (PRB) passou mal durante a sessão plenária que ocorria na Câmara Municipal.

Segundo informações  de pessoas que presenciaram o fato, ao perceber que o parlamentar não estava bem, prontamente o presidente da Câmara vereador Marinho do Paço (PROS) suspendeu os trabalhos, e rapidamente tomaram a iniciativa de prestar socorro ao colega de parlamento junto com os demais vereadores.
Ao procurar o posto de saúde  que fica enfrente da casa legislativa os vereadores se surpreenderam, pois o posto de saúde não tinha condições de atender o vereador.
Em decorrência da urgência o vereador Marinho disponibilizou o caso que o mesmo utilizar, para levar o republicano até um hospital na capital.
ESTADO DE SAÚDE
Segundo informações preliminares França Duarte teve três paradas cardíacas. Ainda o vereador foi transferido da UPA do Araçagy  para o Hospital Carlos Macieira, e respira com ajuda de uma bolsa de oxigênio.
A qualquer momento novas informações.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário