terça-feira, 28 de março de 2017

Paço do Lumiar continua sem secretário de cultura

Após a saída de Léo Barata da secretária de cultura, a pasta continua sem secretário, até o momento o prefeito Dutra (PCdoB) não se manisfestou sobre o assunto. O período junino se aproxima, e o município corre sério risco de não tem suas festividades. 
Na sua saída da pasta Léo não revelou o que lhe motivou a pedir exoneração, mas o que se comenta no município, é que o mesmo não aguentou a pressão imposta pela primeira dama Drª Núbia Dutra (SD), que também é super secretária no município.

O que chama atenção é a demora para escolher um nome para assumir a referida pasta, já se passaram mais de 15 dias é nem no assunto  o prefeito falou. Isso só mostra o quanto ele [Dutra] está preocupado com a cultura de Paço do Lumiar.(Relembre aqui
Agora só falta dizer que a culpa é da oposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário