segunda-feira, 27 de março de 2017

O povo luminense caiu no canto do 'Futi'; veja este vídeo
Editorial

O político Domingos Dutra, passou 24 anos mentindo e enganado o povo maranhense com falsas promessas e agora irá como prefeito passar mais 4 anos ludibriando o povo luminense. Em um vídeo postado por um internauta, o prefeito Dutra está mentindo descaradamente para os moradores da comunidade da zona rual de Paço do Lumiar veja o que ele diz, '' Começo de gestão é tudo devagar''. Só não é devagar para gastar a 'dinheirama'que já veio para Paço do Lumiar. Foram depositados mais de R$25 milhões nos cofres do município somente no inicio desta gestão. 
Dutra que é presidente do consórcio intermunicipal de saneamento básico, agora quer criar um novo consórcio e anunciou os nomes de seus parceiros, governador Flávio Dino, os prefeitos Talita Laci da Raposa e Luís Fernando de S.J.Ribamar para construir a obra da estrada do Mojó/Tendal. Isso parece até brincadeira, mas  o prefeito finge desconhecer que a referida estrada que é vicinal  pertence apenas ao município de  Paço do Lumiar e não faz fronteira com nenhum outro município.

Para completar o agravante, o comunista usa indevidamente a imagem de um empresário local, que revoltado com a situação caótica da estrada, resolveu fazer a manutenção da mesma. Dutra usa essas imagens como se fosse obra de sua gestão, Veja abaixo.

Enquanto isso o povo quer saber cadê as Unidade Básica de Saúde (UBS), as  avenidas e estradas, a obra da feira do Maiobão, o posto do INSS, as Creches e tantas outras obras prometidas na campanha.
E os vereadores? Que deveriam está  fiscalizando a administração do prefeito Dutra e da super-secretária, eles estão arregaçando as mangas não para fiscalizar, mas sim para brigar na câmara municipal, como ocorreu na última sessão.
O que o prefeito Dutra mostra ser é apenas um bom ''perna de pau''!


Nenhum comentário:

Postar um comentário