Léo Barata Pede exoneração e governistas ficam revoltados
Na manhã da última sexta-feira (10), Sandro Leonardo Aguiar Bastos Vulgo Léo Barata, pediu exoneração da secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer de Paço do Lumiar. O então secretário não revelou de forma oficial o motivo de sua saída da pasta, porém nos bastidores politico, comenta-se que Léo não estava mais aguentando a arrogância e pressão imposta pela primeira dama a Drª Núbia Dutra (SD) que acumula a secretaria de Finanças do município.
Após o anuncio enviado ao prefeito Dutra (PCdoB), Léo Barata que até então era considerado um secretário muito bom, passou a ser ruim na ótica comunista. Blogs e outros meios de comunicação que são alimentados pelo governo municipal rapidamente trataram de tecer duras criticas ao ex-secretário.
Durante o pouco tempo em que esteve a frente da pasta, Léo teve a difícil tarefa de realizar um carnaval que teve como principal elemento de critica o 'Corso'. Desta forma o prefeito Dutra tem a sua primeira baixa de seu governo.
Vale lembrar que até o momento não foi anunciado um nome que irá substitui Léo Barata. Mas já se sabe que o perfil do novo secretário tem que ser o de ''pau mandado''.
Nenhum comentário:
Postar um comentário