quinta-feira, 30 de março de 2017

Funcionários públicos de Paço do Lumiar farão paralisação de Advertência por não cumprimento das leis por parte da prefeitura
Imagem ilustrativa
Na manhã dessa sexta-feira (31), está programado uma paralisação de advertência que envolve todos os funcionários públicos municipais de Paço do Lumiar, para reivindicar melhorias nas condições de trabalho e reajustes salariais.
De acordo com informações apuradas pelo blog, os funcionários públicos, principalmente os profissionais que compõem a educação, estariam sendo prejudicados por vários motivos (falta de condições de trabalho, falta de respeito entre outros) por parte da prefeitura municipal que é administrada pelo prefeito Dutra (PcdoB) e ainda, o não cumprimento das Leis vigentes. 
Além do não cumprimento dos acordos e das leis, a prefeitura encaminhou um oficio na manhã desta quinta-feira (30) para a câmara municipal, onde informa que não irá fazer o pagamento dos professores por que  não foi informada a tempo pela câmara sobre o projeto votado no últio dia 17. O que gerou insatisfação de toda classe de trabalhadores.
 
O oficio da prefeitura não foi bem aceito pelos funcionários públicos, pois o projeto foi aprovado e no mesmo dia encaminhado e protocolado  na prefeitura, as informações ainda se dão que somente hoje a prefeitura detectou que não está em posse dos documentos.
Em detrimento dos últimos acontecimentos, o Sindicato dos Servidores Ativos, Inativos e Pensionistas da Educação Pública de Paço do Lumiar (SEDUP) organiza para amanhã a referida paralisação em frente a prefeitura a partir das 9 hrs da manhã.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário