sábado, 25 de março de 2017

Bomba, bomba, bomba! Falta de decoro parlamentar  de Leonardo Bruno poderá lhe custar a perda de seu mandato


Vereador Leonardo
Bruno enfurecido
O  vereador Leonardo Bruno(PPS), poderá está com seus dias contados no parlamento luminense, tudo isso por conta do seu comportamento agressivo e hostil. Na sessão ordinária da última sexta-feira (24), o edil passou da conta e chegou ao extremo.
Ao usar a tribuna, o socialista extrapolou o tempo de sua fala, o mesmo teve o corte do seu microfone assim como manda o regimento da casa de leis, Bruno ficou transtornado e deferiu palavras esdrúxulas contra Marinho do Paço. Logo depois, na saída da câmara o edil xingou e ameaçou um blogueiro que fazia a cobertura dos acontecimentos da sessão. 
Por sua vez, o blogueiro que foi ofendido e ameaçado por Leonardo Bruno dirigiu-se a delegacia de policia e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o parlamentar, que começar a se complicar.
Blogueiro Luiz Carlos Junior
De acordo com a descrição do B.O, Leonardo Bruno pode ser enquadrado  por injuria (Art.140), difamação(Art.139) e ameaça(Artg.147), caso venha ser condenado o parlamentar poderá sofrer duras punições, além de perder o mandato por quebra de decoro parlamentar.

Bruno que por diversas vezes manteve um comportamento  tranquilo quando foi presidente da câmara municipal, atualmente parece está sempre descontrolado dentro das sessões, e ainda incentiva seus colegas de parlamento a segui-ló nessa postura agressiva e sem ética.
Segue o Boletim de Ocorrência na íntegra:





Nenhum comentário:

Postar um comentário