quarta-feira, 22 de março de 2017

A  final quem ''administra'' a prefeitura de paço do Lumiar, Dutra ou a Primeira Dama?
 Quem é o prefeito (A)
Desde que iniciou a nova gestão, comenta-se muito sobre quem tem o poder de fogo maior na prefeitura de Paço do Lumiar. Esse dúvida que paira os luminenses,  tem haver com o comportamento da Primeira Dama Drª Núbia Dutra (SD) que também exerce a função de Secretária na gestão do marido.
Ainda na posse do esposo, Núbia fez um discuso 'rebelde' contra os vereadores que elegeram Marinho do Paço presidente da Câmara, em seu singelo discurso a primeira dama fez questão de afrontar os edis com a frase ''Eu perdoou todos aqueles que se venderam por algumas moedas de ouro''. Assim Drª Núbia começou a dá sinais que ela comandaria o município. 

Seguindo uma logica de comando e autoridade, a mesma foi empoderada por Dutra como super-secretária, tomando atitudes rigorosas e bizarras a frente da pasta; as especulações deram conta que a primeira dama barrou nomes para secretaria de educação, foi em reunião junto com Dutra em Brasilia, criou o 'projeto clik, além de ter seu nome citado em áudio polêmico referente a possíveis fraudes em licitação.
Notavelmente Dutra, ficou estagnado apenas cortando árvores do município (Mutirão de Limpeza) e apreciando a amada trabalhar.
Recentemente a super-secretária foi  a unidades de saúde do município como se fosse a própria prefeita deixando de lado  o prefeito Dutra. Até o logo tipo do prefeitura tem as cores prediletas de Núbia, que relembram as eleições de 2012.  
O povo espera que em um dia tão especial como hoje (Dia Mundial da Água), a Drª Núbia tão amada e poderosa possa combater a ferro e fogo a tão poderosa Odebrecht que está tomando de conta de todas as riquezas do nosso país, mas como em Paço do Lumiar não tem petróleo, ela apropriou-se do bem maior da humanidade que é a água. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário