sábado, 25 de fevereiro de 2017

Fiasco! Carnaval de Paço do Lumiar mais uma vez vira chacota
Um município que um dia foi o berço da cultura, hoje é motivo de chacota e de desprestigio pelos próprios munícipes.
A prefeitura de Paço do Lumiar comandada pelo prefeito Dutra (PCdoB),  e a secretaria de cultura do município que tem como responsável pela pasta o secretário Léo Barata, definitivamente construíram uma programação carnavalesca com custo muito elevado e debilitada de atrações, tornando o carnaval luminense pobre de cultura.
Praça do Viva Maiobão  com 4 gatos pingados  na escuridão
A imagem mostra a baixa popularidade do evento momesco, que aconteceu na sua primeira noite  na cidade. Segundo informações preliminares o custo do carnaval realizado na praça do Viva Maiobão está sendo acardo em  mais de R$ 234.000,00. As atrações que irão se apresentar são todas locais, por tanto as despesas são minímas.
O secretário de cultura Léo Barata que é do município de Caxias, portanto não conhece um palmo da cultura local resolveu idealizar o corso e dá dinheiro de ''graça'' para algumas pessoas que colocaram ''tropelhos'' nos seus caminhões.
Ainda de acordo com o próprio prefeito, o carnaval de ''PAÇO'' está sendo patrocinado quase que na sua totalidade pelo governo do estado.
'' Agradeço  a todos os secretários, Léo você está de parabéns, o corso foi um sucesso, Viva o Maranhão, viva a Cultura e Viva o Flávio Dino'', disse o prefeito Dutra. 
Vale ressaltar que o titular deste  blog e sua equipe de reportagem, prima pela valorização  da cultura do nosso município.





  

Um comentário: