terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

EXTRA! Vereador que propôs Comissão de ética e decoro tem áudio vazado e revela esquema de licitação em Paço do Lumiar



Um áudio do vereador Júlio Pinheiro (PEN), vazou, e está causando muita polêmica. Em conversa com outra pessoa que não foi identificada o vereador fala em esquema de licitação. Segundo Júlio, o beneficiário nesse esquema seria o próprio filho, cuja é proprietário da empresa,  Júlio Pinheiro afirma  ter conversado com Núbia Dutra e que ela teria recomendado alguns procedimentos. Um deles seria “retirar a empresa do nome de Fabinho”, que vem a ser filho do vereador, “para poder fazer aquela jogada” .
O  edil vai mais além e comenta ter tratado do assunto das vicinais com a primeira-dama Núbia Dutra (SD) que acumula os cargos nas secretarias de finanças, Administração, Fazenda e articulação governamental, e que o próprio vereador indicaria a empresa para executar as obras, sendo assim seria apenas uma simulação a disputa no certame.
O parlamentar que é um aliado ferrenho do prefeito Dutra (PCdoB), 
ainda menciona os indivíduos que serão contemplados com empregos na prefeitura. No áudio, é possível identificar nomes como Passinho (ligado a Núbia); Israel (apadrinhado por Denise, esposa de Diego, que estaria providenciando a portaria da nomeação); a mulher de Malaba; e Júnior (sobrinho do interlocutor).
Esse mesmo vereador imoral que hoje é desmascarado, é o mesmo que propôs uma Comissão de Ética e Decoro parlamentar, que segundo ele ''seria para conter supostos abusos cometido pelo presidente da Câmara''. Dá para acreditar!!? 

Acompanhe o vídeo;



Nenhum comentário:

Postar um comentário