quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Estratégia errada do Governo: Clayton Noleto será sabatinado pela Assembléia 


O visível desgaste do governo Flávio Dino (PCdoB), está levando o governador ao erro nas suas estratégias que vão de encontro a Assembléia Legislativa, onde se encontram os deputados.
Na sua passagem pela casa (Assembléia), o governador em seu pronunciamento fez questão de  frisar '' que todo e qualquer secretário de Estado estaria à disposição do Legislativo assim que fosse convocado''.
Sendo assim, o deputado Edilázio Junior (PV) não perdeu tempo e partiu para o contra-ataque e oficializou um novo requerimento solicitando a presença do secretário Clayton Noleto responsável pela Secretaria de Infraestrutura.
O objetivo é obter esclarecimentos do titular da pasta quanto ao Programa Mais Asfalto, cronograma de obras e a execução de contratos da atual administração no exercício financeiro 2017.
Vale lembrar que o deputado já havia feito solicitados dois requerimento em 2016 para que o referido referido secretário comparecesse no parlamento para ser sabatinado, mas foi duramente impedido pela 'tropa de choque' de deputados governistas.
Agora os governistas ''abaixaram a guarda''... 
 Assembleia Legislativa deverá marcar a data da sabatina a Noleto, exigida desde o ano passado por Edilázio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário