quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Câmara de Paço do Lumiar aprova mais de 90 indicações que serão encaminhadas ao executivo; saiba mais



A Câmara Municipal realizou mais uma sessão nesta  terça-feira (14), diferente das sessões anteriores, a casa de leis trabalhou conforme o esperado.
  O vereadores usaram a tribuna para expor situações incomodas dentro do município, além de ideias para resolver as problemáticas que afligem a cidade.
O primeiro orador foi o vereador Inácio Ferreira (PHS) que externou sua preocupação entorno da infraestrutura do município, o mesmo destacou que vários bairros já sofrem com o inicio do período chuvoso e destacou mais uma vez estar convicto de que o prefeito Dutra irá resolver os problemas da cidade, e ressaltou a confiança no trabalho do presidente da Câmara, vereador Marinho do Paço.
Logo em seguida o vereador Leonardo Bruno (PPS) fez o uso da tribuna para pedir apoio aos seus pares para á aprovação de uma indicação que trata da infraestrutura na Estrada do Sítio Grande. ''Estou pedindo a atenção de todos os vereadores, para que aprovem essa indicação para a recuperação asfáltica na Estrada do Sítio Grande, visto que ali é a principal entrada do conjunto Maiobão, e nos últimos dias as chuvas castigaram muito a estrada'', assim explanou o  socialista.
O vereador Julio Pinheiro (PEN) destacou o empenho do trabalho do legislativo luminense, com indicações importantes. Frisou que as indicações feitas pelo vereador Inácio que contempla os bairros Vila Nazaré e Tambaú tem que ter grande atenção  pois os bairros precisam.
A vereadora Drielle do Pindoba (PCdoB), defendeu suas indicações que abrangem as áreas da infraestrutura, educação, esporte e lazer, além da iluminação pública nos bairro situados na região da zona rural do município.

Já o vereador França Duarte (PRB) destacou sua indicação, que clama por recuperação na infraestrutura na rua 91 do Bairro Maiobão, mais chama a atenção para a forma como deve ser pavimentada, em bloquetes de concretos que segundo o vereador é mais resistente e  o gasto é menor.
Os vereadores elencaram temas como limites geográficos do município,  educação, além de destacarem ações que poderão ser realizadas no município. 
Por fim foram votados 119 indicações, que serão encaminhados ao executivo para os devidos fins. O ´numero alto de indicação chamou atenção da galeria e da imprensa.

Para o Presidente da Casa, vereador Marinho do Paço (PROS) essas indicações é sinônimo de trabalho e respeito pelo povo. '' Essa casa vem trabalhando como nunca, a vontade de todos é  de ajudar o prefeito a realizar grandes conquistas. Irei encaminhar todas as indicações para a prefeitura e assim dá andamento nos nossos trabalhos'' disse Marinho. Ao ser questionado sobre uma suposta polêmica com a imprensa, Marinho foi enfático e rechaçou qualquer possibilidade de problema com a imprensa, e finalizou dizendo ''A casa é do povo e a imprensa é livre''.
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário