terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Vídeo:''Respeite aquela casa'' diz Marinho do Paço em recado ao prefeito Dutra
MARINHO DO PAÇO PRESIDENTE DA
CÂMARA MUNICIPAL DE PAÇO DO LUMIAR
O vereador Marinho do Paço (PROS), eleito presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar no último dia 1º deu um recado ao prefeito Dutra através de um  vídeo. No vídeo Marinho se refere no dia da posse o discurso ofensivo do prefeito para os vereadores luminenses e principalmente ao Grupo de 9 vereadores (G9) que o elegeram presidente. 
Dutra no seu discuso afirmou que não irá aceitar ser extorquido pelos edis, dando a entender  que eles [os vereadores] seriam criminosos. Ainda o republicano rebateu as duras críticas feitas pela primeira-dama Drª Núbia Dutra, hoje secretária de finanças da gestão de Dutra, Marinho afirmou que a câmara vai ajudar no que for preciso na gestão do comunista.
DUTRA E A PRIMEIRA-DAMA
 DRª NÚBIA DUTRA
O novo presidente da câmara descartou qualquer possibilidade de obstrução do trabalho do novo prefeito, e disse que os trabalhos do legislativo luminense inicia-se já no incio de fevereiro. '' A nossa união vem fazendo a nossa força, e juntos vamos chegando cada vez mais perto dos nossos objetivos que é fazer o melhor pelo nosso município. Já estamos nos preparando para a nossa primeira sessão, conseguir reunir os 17 vereadores, e agora não existi G8, G9... Assim pretendo conduzir aquela casa, não tenho a intenção de atrapalhar o trabalho dele (Dutra). Em relação ao discurso de apresentação (posse), quero dizer ao seu Domingos Dutra que ele falou que não vai aceitar extorsão de vereador e nos chamou de corja, que ele(Dutra) respeite aquela casa'', assim disse Marinho.
Acompanhe o vídeo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário