segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Vídeo:Dutra e Flávio Dino fecham os olhos para moradores que serão despejados em Paço do Lumiar

O prefeito dos mais ''humildes'' Dutra e o ''governador de todo nós'' Flávio Dino ambos do PCdoB, parece ter fechado os olhos para os luminenses que serão despejados nesta quarta-feira (25) na comunidade Canaã pertencente ao município de Paço do Lumiar, conforme os moradores afirmam. Segundo relatos das pessoas que estão vivendo um verdadeiro pesadelo, e que tetaram uma solução através do prefeito do Dutra, o mesmo ignorou a causa e se negou a ajudar.
São várias famílias que ficarão no relento sem um lugar para se aconchegar, ficando vulneráveis ao sol, chuva e despesos a violência. O prefeito que sempre defendeu os que mais precisam, mostra que o poder subiu a cabeça, e que os 280 títulos de terra que foram entregues no dia (20) é apenas um média para a população, o governador também mostra que não tem sensibilidade com causas sociais e até o momento não se pronunciou sobre o assunto.

EM TEMPOS...

Uma grande mobilização feita por lideranças comunitárias, vem reunido forças para que o despejo  não aconteça. Alguns vereadores já sinalizaram que estão dispostos a ajudar na solução do problema, como os vereadores: Marinho do Paço presidente da Câmara Municipal, Puluca e Wagner Souza, o deputado estadual Sousa Neto esteve hoje (23) ouvindo os moradores para buscar uma providência.






Nenhum comentário:

Postar um comentário