quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Frustração: vereador França Duarte sobe no palanque de Dutra mas continua no G9

Na última sexta-feira (20) o prefeito Dutra (PCdoB) entregou os títulos de terra para os moradores da comunidade da Vila Nazaré, em Paço do Lumiar, acompanhado do governador Flávio Dino (PCdoB), do senador Pinto Itamaraty (PSDB), do Deputado Federal Waldir Maranhão (PP) e demais aliados, Dutra viu o vereador França Duarte (PRB) subir no seu palanque para prestigiar o evento, o que é normal.
VEREADOR FRANÇA DUARTE NO
 PALANQUE DO PREFEITO DUTRA
Ao ver  França no evento, o prefeito e seus companheiros começaram a comemorar ainda de forma discreta, com brilho nos olhos, imaginando que teria conseguido um feito de ter mais um adepto fiel no seu grupo, porém nem tudo que parece é.
O vereador foi mencionado pelo prefeito como um novo aliado"Quero agradecer a presença dos 8 vereadores que me apoiam. Que agora são 9". Disse o prefeito Dutra. Não demorou muito para começar o alvoroço e frustração  na nata comunista que confundiu ''catraca de canhão com conhaque de alcatrão''. O vereador republicano foi alentar o ato da prefeitura, mas em nenhum momento declarou apoio a Dutra, sendo assim o edil foi mau interpretado, o vexame foi maior quando vazou uma conversa do vereador França no G9 em uma rede social em que o mesmo nega apoio ao prefeito. 
Extraído do Paço em Foco
Vale  lembrar que França Duarte é muito próximo dos irmãos Campos, portanto é ingênuo pensar que o vereador iria se aliar ao comunista.
Acompanhe o Vídeo;



Nenhum comentário:

Postar um comentário