sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Em Bacabal: Zé Vieira já tem acesso as contas do município

O gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Bacabal, Everton de Lima Mourão, declarou nesta quinta-feira (19), através do Ofício Nº 002/2017 encaminhado à Prefeitura de Bacabal, que os dados cadastrais dos gestores foram devidamente efetivados, o que significa dizer que a partir desta data, o prefeito eleito na cidade Zé Vieira (PP) já pode realizar movimentação na conta bancária do Município, assim como gestores por ele nomeados.
Zé Vieira havia sido impedido de ter acesso às contas da prefeitura por que o juiz federal Clécio Alves de Araújo negou pedido de liminar que buscava fazer com que a Justiça o liberasse para movimentação dos recursos na Caixa. O juiz avaliou a “posse” de Zé Vieira como questionável, uma vez que há um impasse em relação à eleição da Mesa Diretora de Bacabal.
O fato é que o acesso impedido a Zé Vieira poderia provocar sérios e irreparáveis prejuízos à população. Só não ao deputado Roberto Costa que lutou para que o prefeito eleito não tivesse nenhum controle sobre as contas municipais.

Não satisfeito, e inconformado com a derrota, o deputado solicitou ontem ao Ministério Público do Maranhão, uma intervenção no Município de Bacabal para que se ‘restabeleça a ordem política-administrativa’. É exatamente o que o prefeito Zé Vieira está buscando e Roberto Costa não deixa!
Texto: Blog do Minard



Nenhum comentário:

Postar um comentário