segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

E agora Flávio Dino e aliados? Isso é ridículo...


Os maranheses que votaram no hoje governador Flávio Dino (PCdoB) devem está arrependidos amargamente. Com discursos moralista, e com o lema de que ia mudar o Maranhão, acabando com praticas condenáveis por hora  versado por outros gestores, Flávio Dino e seus aliados fazem a mesma pratica.
No último domingo (8) a deputada estadual Andréa Murad (PMDB)  esteve no bairro Aurora em São Luís, para vistoriar o imóvel  que pertence a um membro do partido do governador, e que irá abrigar menores infratores. Na tentativa de exercer seu papel de fiscalizar o trabalho do executivo, Andréa foi impedida pela Policia Militar que segundo informações, os militares receberam ordens para não deixa a deputada adentrar no prédio.
Mesmo assim a peemedebista entendeu que os militares estavam apenas cumprindo ordens. “De qualquer forma, meu agradecimento à polícia militar pelo respeito e deferência com que me trataram, mesmo sendo obrigados a cumprir uma ação abusiva e sem sentido de um governador que pelo visto não entende o papel de cada poder,” disse.

DEPUTADA ANDREA MURAD FOI
BARRADA PELA POLICIA


Em um passado bem recente Flávio Dino e sua 'trupe', com o ar de moralista gorjeavam em cima de palanques como os donos da razão, afirmando sempre que essa praticas não seriam repetidas por -eles.
Hoje com o poder na mão o discurso e ás atitudes são bem diferentes de tempos atrás... ''O Maranhão de Todo Nós''!!!   
Veja quem era os moralistas que hoje são desmoralizados: 
-Flávio Dino: Governador
-Simplício Araújo: Secretário do governo Flávio Dino
-Bira do Pindaré: Deputado estadual e ex-secretário do governo Flávio Dino
-Marcelo Tavares: Secretário do governo Flávio Dino
-Rubens Pereira Junior: Deputado Federal
Acompanhe o Vídeo e entenda o caso:






Nenhum comentário:

Postar um comentário