quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Desespero Dutra!? '' Comigo, não vão me cassar''
O PREFEITO DUTRA JÁ PENSA EM SER CASSADO 
O PREFEITO DUTRA JÁ PENSA EM SER CASSADO 
No dia festivo de comemoração do aniversário do município de Paço do Lumiar, em um dos seus diversos discursos que fez na praça do Viva Maiobão o prefeito Dutra mostrou-se aparentemente desesperado e incessavelmente aparenta não ter saído do palanque a qual fez campanha em 2016.
Em tom totalmente agressivo e sem razão, Dutra ataca os vereadores luminenses de forma demasiada.   "Comigo, não vão me cassar. Vão cassar é vocês... Agora comigo bandalheira não funciona... Pressão não funciona...  Mas se quiser fazer chantagem não faz.'' assim discursou o prefeito Dutra.
Vale lembrar que oficialmente os trabalhos do legislativo ainda não começou,  portanto não tem por que partir para ataques desnecessários, sugerindo que os edis são criminosos, dessa forma o prefeito aparenta  para a sociedade, ser um cidadão público arrogante, imaturo e despreparado para enfrentar divergências no âmbito político-administrativo. Ainda sim o novo presidente da Câmara Municipal, Marinho do Paço, já sinalizou que está disposto a trabalhar  junto ao executivo e ajudar no que for necessário para o desenvolvimento do município.clique aqui e reveja''agora não existi G8, G9... Assim pretendo conduzir aquela casa, não tenho a intenção de atrapalhar o trabalho dele (Dutra)''. disse Marinho do Paço.

Acompanhe o vídeo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário