terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Assaltante é morto na estrada de Ribamar; um foi preso


Uma tentativa de assalto a Van neste início de tarde (31), levou a óbito um assaltante e deixou outro ferido, na Estrada de Ribamar, MA-201, próximo ao novo Cantinho Doce em frente a Vila Kiola.

Segundo informações repassada, os assaltantes que subiram na Van que faz linha Ribamar/Mercado Central, ainda na estrada de Ribamar, logo após a entrada do conjunto Maiobão, anunciaram o assalto, os três elementos estavam em posse de arma branca.

Logo após fazerem o raspa na Van, exigiram a parada em um ponto de ônibus em frente ao Cantinho Doce, ao descerem foram surpreendido por um policial apaisana, segundo informações repassada.

Os disparos ainda chegou atingir dois dos assaltantes, o mais ferido que levou o tiro no peito, ainda correu mais de 50 metros, mas, caiu morto em frente o escritório do Residencial La Belle Park II. O segundo que foi atingido no braço, chegou a escapar correndo rumo Loteamento Saramanta, já o terceiro meliante, que também tentou fuga, foi pego pela Policia Militar em uma busca rápida.

Está no local, duas viaturas da policia Militar que acionaram o Instituo Médico Legal (IML).



A Estrada de Ribamar MA 201, ficou intrafegável pelo número de curiosos que tumultuaram no local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário