Weverton Rocha Mentiu em programa de TV; veja
O deputado federal Weverton Rocha (PDT-MA) autor de emenda que desfigurou as ''10 medidas'' de combate a corrupção, é um verdadeiro farsante e muito demagogo.
Em entrevista concedida ao programa 'Resenha' da Tv Difusora o parlamentar teve a audácia de negar que não tem processos, segundo Weverton; ''sobre os processos, eu respondo a inquéritos a processos eu respondi'' assim afirmou o pedetista.

Ainda o site Estadão aponta que o deputado teve sua campanha financiada por empresa investigada na Lava Jato. A Queiroz Galvão doou R$100 mil a maior contribuição veio de um colega de partido, o deputado Felix Mendonça (BA), que, por meio da sua a empresa, a MRM, doou R$250 mil.
A emenda apresentada pelo pedetista incorporou ao texto a previsão de crime de responsabilidade de juízes e promotores, em clara resposta à operação Lava-jato e às medidas que endurecem o o combate à corrupção.
A Transparência Brasil, organização não-governamental que analisa a conduta e a atuação de parlamentares, Weverton Rocha é investigado por peculato e corrupção, por suposto envolvimento com o desvio de verbas do Ministério do Trabalho, por meio a contratação irregular de ONGs.
Acompanhe o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário