sábado, 17 de dezembro de 2016

Realizada diplomação dos prefeitos e dos vereadores de Paço do Lumiar e Raposa

A diplomação dos prefeitos eleitos de Paço do Lumiar e Raposa (MA), Domingos Francisco Dutra Filho, conhecido como Dutra e Thalyta Medeiros de Oliveira, conhecida como Talita Laci (PCdoB), foi realizada na tarde desta sexta-feira (16). A cerimônia aconteceu na Associação dos Servidores da Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão  e foi presidida pelo juiz Eleitoral da 93ª zona, Flávio Roberto Ribeiro Soares e, auxiliado, pela promotora eleitoral Gabriela Brandão da Costa Tavernard,  estiveram presentes um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o deputado Stênio Resende representando a Assembléia Legislativa. 

Também foram diplomados os vice-prefeitos Maria Paula Azevedo
 Desterro (SDD) de Paço, Antônio Aires de Castro (PSDB) de Raposa e  os 28 vereadores das respectivos municípios vereadores:Vanusa Neves, Jorge Brito, Leonardo Bruno, Orlete Mafra, Wellington Sousa, Miau Oliveira, Ana Lúcia, Inácio, Porfª Carmem Arôso, Fernando Muniz, Julio Pinheiro, Marinho do Paço, França Duarte, Miguel, Drielle da Pindoba , Puluca e Wagner Sousa  todos de Paço do Lumiar, Magno da Côlonia, Rosa do Araçagi, Wagner Fernandes, Beka, Enoque, Joaquim Souto, Laurivam do Posto, Josevaldo, Profª Eliane, Vonei e Ribamar ambos de Raposa. Além dos  três respectivos suplentes, vitoriosos no último pleito.
Eles receberam o documento oficial e deverão assumir os cargos a partir de janeiro de 2017. O dia da  posse ainda não foi anunciado oficialmente A solenidade, contou ainda com a presença dos familiares dos eleitos, populares, convidados e além de autoridades da região, como o deputado Bira do Pindare, que acompanharam a cerimônia.
Veja as fotos do evento:













Nenhum comentário:

Postar um comentário