terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Odebrecht Ambiental volta a causar transtorno em comunidades do Município de Paço do Lumiar

De acordo com denúncia feita ao titular deste blog, moradores das comunidades Vila Nossa Senhora da Vitória e Sede do Município vem sofrendo com a forma desrespeitosa que funcionários da empresa Odebrecht Ambiental, que presta serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto estão os tratando.
Acordos celebrados entre as comunidades e a empresa não estão sendo cumpridos conforme o combinado, o depoimento dos moradores é de que a Odebrecht  trocaria as bombas d'água, por bombas mais eficientes, assim melhoria o  abastecimento de água, porém a empresa fez a retirada das bombas, deixando as comunidades sem o fornecimento de água. Ainda os moradores afirmam que desde o dia 2 de outubro quando o prefeito Josemar Sobreiro teve sua derrota sacramentada, os serviços foram suspensos a mando dele (Josemar Sobreiro).
Além de terem os serviços suspensos, as tarifas continuam chegando com valores elevados. Ao se deslocarem até o escritório da concessionária para tentar receber esclarecimento, os moradores são mau recebidos.
Toda essa problemática chegou ao conhecimento dos vereadores ainda no dia 13 terça-feira, no último dia de expediente. Os vereadores enviaram ofício a empresa pedindo a reposição das bombas para o funcionamento normal do serviço.



Veja a documentação:













  

Nenhum comentário:

Postar um comentário