quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Paço do Lumiar: Encerrado os trabalhos no legislativo luminense
Na última terça-feria (13), ocorreu a sessão de encerramento  das atividades do 4° período do Legislativo Luminense do ano de 2016.
A sessão foi marca pela despedida de alguns vereadores que não conseguiram a reeleição ou não disputaram a eleição municipal  . 
As palavras foram de agradecimento a Deus e ao povo de Paço do Lumiar. Ao todo 8 vereadores não vão retornar a Câmara Municipal em 2017.
André Costa: agradeceu a Deus a sua família e ao povo luminense, disse que foi uma experiência muito boa e única, relatou que não saiu a reeleição pois estava apoiando o grupo político de Gilberto Arôso, onde não tiveram êxito, porém não se arrepende.
Silvia Ínacio: desejou sucesso aos novos vereadores, afirmou que é muito bom representar o povo, e que teve um grande aprendizado.

Marcelo Portela: avaliou sua postura enquanto parlamentar, enfatizou que sempre defendeu aquilo que acreditava,  e que esteve junto das comunidades, e finalizou dizendo que espera ter contribuído com o município.
Jorge Marú: externou que foi muito bom está na Câmara,  afirmou que cumpriu o seu papel de Vereador rigorosamente, agredeceu a sua esposa e seus filhos que sempre estiveram com [ele], finalizou desejando sucesso aos novos vereadores.
Charuto: o decano que tem uma passagem grandiosa na câmara, relembrou sua trajetória e momentos importantes enquanto parlamentar, Charuto fez um agradecimento em especial a sua esposa e ao povo luminense.
Irmão Campelo: falou do seu mandato, do papel que desempenhou enquanto líder de governo, reconheceu que o executivo poderia fazer muito mais, e finalizou agradecendo a  Deus.
O vereador Alderico Campos   não se pronunciou na tribuna, já Itaparandi não compareceu a sessão.
Diante de uma pauta extensa, os vereadores luminenses esforçaram-se para cumprir todas as demandas da câmara.

  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário