quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Curto e grosso! ''O seu Gilberto Arôso devia ter vergonha na cara'' diz Dutra

O prefeito eleito Dutra, que afirma está sofrendo perseguição política, esteve no programa 'Avesso' da Tv Guará e deixou um recado a seu principal adversário político Gilberto Arôso. '' Se o Gilberto Arôso quiser ser prefeito ele vai ter que esperar 2020, fazer uma outra campanha, por que no tapetão ele não leva!'', assim afirmou Dutra convicto em relação á ação movida pelo Arôso[reveja aqui]. 

Ao ser indagado em sua defesa, Dutra disse ''eu não fiz abuso de poder de poder econômico, o Flávio Dino fez lá o que eles não fizeram, Flávio Dino botou alguns asfaltos
do programa mais asfalto que é um programa que vem do governo anterior aonde o governo Flávio Dino colocou mais asfalto em mais de 150 cidades'', sobre a distribuição de titularizarão de  terra o prefeito eleito Dutra desconversou e atacou Gilberto Arôso e sua família, ''sobre a titulação de terra  o seu Gilberto Arôso devia ter vergonha na cara que ele foi prefeito... eles (família Arôso) nunca se preocuparam  em regularizar em dá titulo de propriedade para as pessoas que moram lá a séculos... portanto essa alegação é de perdedor''.

Ainda, Dutra aproveitou o momento para alfinetar aliados do Arôso, ''então quero dizer ao seu Gilberto Arôso e dizer aos seus Campos, que são os Irmãos Campos que tem como vereador Alderico Campos que foi cassado ficou no mandato por grande esquema que são envolvidos, dizer ao seu Fred Campos que foi preso por fraude na eleição de 2008, que eles não vão tomar o mandato como eles tomarão o do Mabénes como eles fizeram com outros, por que o Dutra não se confunde com esses'', disse Dutra.
Dutra afirmou acreditar na Justiça Eleitoral  e disse que o governador Flávio Dino não fez nenhuma ação que beneficiasse sua campanha, e sim a população entendeu que era preciso da um basta na situação e viver um novo momento. 
Veja o vídeo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário