quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Aumento de imposto! Deputado Eduardo Braide deixa governo Incomodado 
IMAGEM ILUSTRATIVA EXTRAÍDA
 DO BLOG LUÍS PABLO
Se a deputada Andréa Murad deu trabalho ao conjunto do Governo do Estado com denúncias fortes, agora surgiu um deputado que, pelo visto, vai fazer o governador Flávio Dino cair da cama e perder o sono. Trata-se de Eduardo Braide, que foi destaque como candidato a prefeito de São Luís pela oposição e por pouco não derruba o atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior.

Ao contrário do colega Wellington do Curso que foi perseguido e humilhado e continua batendo continência para o Palácio dos Leões, Eduardo Braide assumiu uma postura de oposição aos Executivos estadual e municipal e começou a incomodar.
EDUARDO BRAIDE
Com discurso político, sem perder a visão técnica, Eduardo Braide não só destrói adversários nos debates como intimida os defensores do governo com argumentos incontestáveis. Aí se torna difícil diante dele defender o indefensável.
Desde ontem que o jovem parlamentar mostra com raciocínio lógico, números, e leis, que o pacote de aumento de impostos enviado por Flávio Dino contém erros, além de impor mais um sacrifício ao bolso do contribuinte, aumentando o desemprego .
Braide, ao contrário do pai Antonio Carlos Braide, que era pouco afeito ao uso da tribuna, mas um excelente político de bastidores, não usa chavões e não repete os mesmos argumentos, sempre usando de estratégias que passaram, também, a fazer acorda a Mesa Diretora da Assembleia.
O jovem deputado me fez lembrar o preparado deputado Bento Neves, na década de 80, que sozinho conseguia incomodar o governo de Luiz Rocha e deixar a bancada governista em polvorosa. Ao meu lado, o jornalista Ribamar Correa, ex-diretor de redação do jornal O Estado do Maranhão, editor do Blog Tempo, concordou com a comparação.
Texto Luís Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário