segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Extra! Acidente grave na Estrada de Ribamar deixa bairro Maiobão parcialmente  sem energia
Na noite de domingo (25) um acidente foi registrado na Estrada de Ribamar, no trecho que compreende o bairro Maiobão, na entrada da avenida 13. De acordo com informações, um veiculo de passeio que estava em alta velocidade perdeu o controle e colidiu com dois postes de iluminação pública e atingiu um posto de moto-táxi. O veiculo também colidiu com uma motocicleta e um dos postes caiu sobre uma caminhonete que também estava estacionada.

Especulações dão conta de que a motivação do acidente  foi que a condutora do veículo perdeu o controle quando uma segundo pessoa que se encontrava  no banco de trás do veículo, entrou em trabalho de parto e tendo convulsões, sem saber o que fazer, a condutora que foi dar atenção a segunda pessoa,  perdeu totalmente o controle do carro, causando o acidente conforme citado.



Apesar dos danos matérias e da gravidade do acidente, não foi registrado feridos graves. Equipes do Corpo de Bombeiro, Policia Rodoviária Federal e Samu estiveram no local para controlar a situação, com a queda dos 2 postes de iluminação, acabou deixando parcialmente o bairro Maiobão  sem energia por alguns minutos, equipes da Cemar restabeleceram o serviço de energia logo após o acidente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário