segunda-feira, 28 de novembro de 2016

 Vereadores criam o ''G9'' e pregam independência 

VEREADORES PARTICIPANTES DO G9
Conforme o blog vem antecipando, uma espécie de oposição está sendo iniciada  para á futura legislatura em Paço do Lumiar, que poderá comprometer o futuro governo. Por mais que neguem, os vereadores luminenses, novatos e veteranos, deixam nítido uma provável composição que torna inviável um trânsito tranquilo do executivo.
Na última semana foi criado por um grupo de vereadores o 'G9', de acordo com informações, o grupo tem por finalidade garantir aos novos edis a estabilidade e segurança de seus mandatos, para a aprovação de projetos, projetos de leis e indicações que interessam os luminenses. O grupo que inicialmente tinha 9 vereadores, ganhou mais uma parlamentar , a vereadora Drielle da Pindoba(PCdoB) também aderiu ao grupo, ainda nesta semana o 'G9' poderá contar com mais um vereador(a) que se juntará ao grupo.
Em declaração a outro blog, o vereador reeleito Marinho do Paço(PROS) explicitou que a ideia do bloco não é fazer oposição à administração municipal. O parlamentar fala que independentemente de partido, o desejo dos integrantes do grupo é discutir propostas para o município. “Temos esses noves nomes confirmados, mas estamos abertos para conversar com mais colegas. Quanto mais pessoas ao nosso lado, melhor. O objetivo é que o nosso mandato seja para a população”, disse Marinho.  
   Desta forma já é quase certo que o comando da Câmara Municipal de Paço do Lumiar não será subalterno do executivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário