quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Secretário de infraestrutura Clayton Noleto pode responder por Improbidade Administrativa

Na sessão desta quarta-feira (30), na Assembléia Legislativa, o deputado Edilázio Junior(PV), informou que entrou com um requerimento pedindo informações ao secretário de infraestrutura do estado Clayton Noleto sobre o programa Mais Asfalto, que subitamente parou, mais do que isso o deputado exige saber dados mais específicos sobre as obras do programa. Segundo Edilázio, apesar do secretário ter sido notificado, o mesmo não obteve nenhuma resposta. 
De acordo com o deputado, um novo requerimento( nº566) será votado para instaurar inquérito contra o secretário de Infraestrutura Clayton Noleto por falta de resposta do requerimento anterior.
''Fiz o requerimento 566, que amanhã  será votado por essa mesa que seja aberto o procedimento contra o secretário de infraestrutura  Cleyton Noleto por falta da resposta do requerimento 433 e abrindo este procedimento de responsabilidade encaminhando ao Ministério Público que tenho certeza tomará as devidas providências para que esse caso seja julgado'', disse o deputado Edilázio Junior.
Portanto o secretário poder ser enquadrado pela justiça por improbidade administrativa e ficar inelegível caso seja aprovado o requerimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário