sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Reunião do PMDB com participação de Roseana Sarney provoca ''rebuliço'' no Palácio dos Leões 

As articulações para as eleições 2018 já estão a todo vapor. Nesta sexta-feira (18), a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) esteve reunida com prefeitos eleitos e reeleitos pelo PMDB.
O encontro ocorreu na casa do presidente em exercício da legenda no Maranhão, Remi Ribeiro. E contou com quase todos os 22 prefeitos que saíram vitoriosos nas eleições municipais de outubro.
O PMDB, vale destacar, levou a melhor em grandes cidades do Estado, como Imperatriz, por exemplo. Assis Ramos, que comandará a cidade a partir de 2017, era um dos presentes na ocasião.
E se alguém achava que Roseana era carta fora do baralho em 2018, terá que repensar bem sobre o assunto após o encontro de hoje.
Foi quase que instantânea a reação do governo comunista ao saber do encontro da ex-governadora Roseana Sarney com prefeitos eleitos e reeleitos pelo PMDB.

O secretário estadual de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, por meio das redes sociais, anunciou que Dino tem reunião com vários prefeitos eleitos e reeleitos.
“Prefeitos e prefeitas eleitos/reeleitos confirmaram presença no Encontro com o Governador Flávio Dino no dia 1o de dezembro, em São Luís”disse.
Pelo visto, a aparição da ex-governadora movimentou o Palácio dos Leões nesta sexta-feira (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário