domingo, 20 de novembro de 2016

Perseguição e tiroteio terminam em tragédia em Paço do Lumiar

Uma perseguição entre dois veículos, um gol vermelho e uma saveiro branca, terminou com duas pessoas mortas por volta das 10h deste domingo (20), no município de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. Uma das vítimas atingida é uma mulher gravida de seis meses, que morreu dentro da delegacia do Maiobão.
De acordo com informações, a perseguição iniciou na estrada da Maioba, após os ocupantes do gol vermelho, que estava com quatro homens encapuzados e com coletes, fortemente armados, ter avistado duas pessoas em uma saveiro branca. Durante a perseguição dos ocupantes da saveiro, que se tratava de um homem e uma mulher grávida, até o momento não identificados, os elementos que estavam no outro veiculo efetuaram vários tiros contra o casal.

Seguindo em fuga pela estrada da Maioba, um motoqueiro que passava pelo local que não tinha nada haver com o caso, acabou sendo atingido com dois tiros no peito e morreu no local.

Desesperados os ocupantes da saveiro, vendo que iam ser executados entraram na estrada do Sítio Grande, e vieram sentindo ao bairro do Maiobão, no intuito de pedir ajuda na Delegacia.
Ao chegarem na delegacia, foram feitos vários disparos na direção da saveiro que acertaram a cabeça da jovem que estava grávida, e atingiu também o condutor do veiculo. A jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, já o condutor do veiculo foi em estado grave ao Hospital Socorrão 2.
Os ocupantes do gol vermelho, após efetuarem os disparos que também atingiu o prédio da delegacia do Maiobão, se evadiram do local, em rumo ignorado.
Os corpos das duas vítimas, o motoqueiro atingido na estrada Maioba, e da jovem grávida, executada na delegacia do Maiobão, estão aguardando o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.
Fonte: blog Rilton Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário