sexta-feira, 25 de novembro de 2016

''Estou disposto  a ir para o debate'' diz Dep. César Pires
O deputado César Pires (PEN) defendeu, na sessão desta quinta-feira (24), o Projeto de Lei nº 194/16, de sua autoria, que disciplina a veiculação impessoal de publicidade e propaganda do Governo Estadual e do Municipal, seus respectivos poderes e entidades da administração indireta.
O deputado estadual César Pires deu uma lapada nos parlamentares novatos, ao defender o Projeto de Lei nº 194/16, de sua autoria, que disciplina a veiculação impessoal de publicidade e propaganda do Governo Estadual e do Municipal, seus respectivos poderes e entidades da administração indireta.
Pires criticou a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, dizendo que os membros da CCJ sequer estão se dando ao trabalho de fundamentar suas posições diante das proposições que lhes são apresentadas.
E disparou: “parlamento mais frágil que eu vi em debates, em tudo, foi esse aqui. Que me perdoe, mas eu estou disposto a ir para o debate, desde que assim se faça, com fundamentação teórica.”
O Projeto de Lei de César Pires é para vedar qualquer forma de propaganda que, direta ou indiretamente, contenha expressões, nomes, mensagens ou imagens que caracterizem promoção de partidos políticos, entidades particulares, serviços públicos ou autoridade dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
Como todos sabem, essa nova composição da Assembleia – diferentemente do parlamento da época da Rua do Egito, é completamente submissa ao governo, que manda, desmanda e ainda desrespeita o Poder Legislativo.
Texto blog Luís Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário