segunda-feira, 14 de novembro de 2016

''Caso de Mariana Costa'' chama  atenção da vulnerabilidade de violência contra a mulher
Ainda causa muitos comentários da trágica morte de Mariana Costa que foi morta ontem(13) em sua casa, o principal suspeito é o cunhado que era ligado diretamente com a vítima. Caso de agressões contra mulheres muitas vezes terminam com fatos tristes como esse, e chama á tenção da sociedade com a vulnerabilidade da mulher.

Sobre o caso;  Segundo informações, Mariana Costa foi encontrada desacordada mas com vida , com sinais de asfixia, ela chegou a ser levada para o Hospital São Domingos, mas não resistiu.  
Marina era sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney e casada com o empresario Marcus Renato, filho do fazendeiro José Renato, dono de propriedades de criação de gado e do laticínio São José.
Sobre o principal suspeitoA polícia prendeu nesta segunda-feira (14), Lucas Ribeiro Porto, cunhado de Mariana Costa, Lucas é considerado como o principal suspeito pelo crime. Isso porque ele aparece nas imagens de circuito interno do condomínio da vítima.
 Ele foi encaminhado para Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.O suspeito foi ouvido pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP). O delegado Leonardo Diniz é quem comanda as investigações.
Histórico do suspeito
LUCAS LEITE
Não é a primeira vez que Lucas Leite Ribeiro Porto é preso. O empresário suspeito pela morte da sobrinha-neta de Sarney, Mariana Costa, foi acusado em 2007 por estelionato, porte ilegal de arma e também, falsa comunicação de crime.
Na época, Lucas foi pego em flagrante com uma pistola calibre 765 e dois carros que usava para cometer o falso crime. Ele informava ao seguro que seu veículo tinha sido roubado. O que não era verdade.
Com um registro de roubo, que conseguia a emissão na cidade de Fortaleza-CE, Lucas Porto enganava o seguro e recebia o pagamento pelo carro.
Segundo a polícia, ele chegou a receber cerca de R$ 100 mil.
FONTE;BLOG LUÍS PABLO COM ADAPTAÇÕES



Nenhum comentário:

Postar um comentário