sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Wellington se posiciona contra a PEC e parabeniza servidores pela passagem do seu dia

Na última  sexta-feira(28), o deputado estadual Wellington do Curso fez alusão ao dia do servidor público, comemorado ontem, e aproveitou para ratificar o seu posicionamento contra a PEC 241 e também para destacar suas ações  em defesa dos funcionários públicos, bem como da função desempenhada por eles na construção e no processo do Maranhão.
O parlamentar ressaltou que, enquanto deputado estadual, é também servidor público, o que faz compreender o que é dedicar-se a cada dia a fim de atender aos anseios da população, ou ao menos, atenuá-la. O parlamentear também parabenizou todos os servidores público agradeceu pelo empenho e dedicação.
''Hoje e todos os dias reconhecemos o imenso valor dos que fazem parte  da administração pública. A mais justa das homenagens é para os homens e mulheres que fizeram o servir como missão de vida, dedicando seu dia trabalho, além de seus conhecimentos  técnicos e experiência profissionais, á nobre tarefa de prestar serviços á sociedade''.
''Enquanto deputado estadual, sou funcionário público e, por isso, bem sei o que é dedicar-se diariamente a fim de garantir a concessão de serviços de forma eficaz, atendendo aos anseios da população. Aproveitando o dia de hoje, dia do servidor público, parabenizo os servidores pela função desempenhada, já que, pautados nos princípios norteadores da Administração Pública, contribuem diuturnamente para a ascensão social do Estado. Amais honrosa das ocupações é servir ao público e ser útil ao maior número de pessoas. Por compreender a relevância do serviço público, já apresentei inúmeras preposições, dente elas a indicação Nº 47/2015, logo no início do mandato, no  dia 11 de fevereiro de 2015, que solicitava a realização de concurso público em todas  as secretarias e demais órgãos do Poder Estadual. Reafirmo, ainda, o meu apoio em defesa daqueles que, assim como eu, despenham suas funções embasadas naquilo que deve ser fundamentado em um Estado de Direito: o bem comum'', afirmou.

POSICIONAMENTO:
O deputado Wellington manifestou-se contra a PEC241, bem como posiciona-se, diariamente, em defesa dos funcionários públicos. Além de lutar pela valorização de concurso público em todas as secretarias e demais órgãos do Poder Executivo Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário