sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Que isso rapaz! De gato a rato
Comentários na rede social Facebook
Ainda repercute de forma negativa a vitória do vereador Kerlon de Oliveira Asevedo vulgo Miau Oliveira(PDT) que se tornou um 'fenômeno', devido a sua história política em Paço do Lumiar. Com uma votação expressiva, digna de  vereadores de grande atuação, o Povão está questionando como Miau ''conquistou 924'' votos no último domingo(2). 
Em 2012 quando o município passava por um colapso político Miau colocou seu nome a disposição dos luminenses, tendo êxito, mas não correspondeu ás expectativas dos munícipes. Teve seu nome envolvido em algumas polêmicas instantâneas. Com o desgaste da sua imagem, á atuação páfia no Legislativo Municipal, críticos políticos já davam como certo a sua derrota, mas para surpresa de todos, Oliveira triplicou a votação passada e assegurou com tranquilidade a  sua permanência no Plenário Joaquim Arôso.
Vale lembrar que há comentários que o edil fez uma devassa no dia da eleição chegando a ser detido pela policia. É da pra notar que Miau deixou de ser gato e virou rato, por isso ''conquistou 924 '' votos.


      

Um comentário: