quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Alvo de BOMBARDEIO...

Desde que iniciou o segundo turno da eleição em são Luís, o candidato Eduardo Braide(PMN) tem sido alvo de diversos ataques das mídias tendenciosas bancadas pelo Palácio dos Leões. Braide vem se comportando bem, fazendo uma campanha limpa, mostrando proposta aos eleitores, ao contrário do seu adversário o prefeito Edvaldo Holanda(PDT), que tenta tapar o sol com a peneira, prometeu tudo e não fez nada. 
O Palácio que praticamente ressuscitou a gestão de Holandinha, nitidamente vive preocupado com o bom desempenho do pemenista que diariamente recebe apoio das ruas quanto da classe política, o que está causando incomodo aos palacianos. 
Para barrar Braide a melhor forma são os  ataques, que importunam o processo de escolha dos eleitores. Visto que o Pedetista teve 3 anos para trabalhar e ajudar o povo de São Luís, mas os problemas continuam os  mesmos; transporte precário, escolas fechadas, profissionais desvalorizados, falta de segurança, cultura esquecida e gestão ineficiente. 
Eduardo Braide precisou apenas de uma oportunidade para mostrar que está preparado para administrar São Luís, apesar dos contantes ataques que recebe, Braide mostra que ''é bom de queixo'', e continua firme. A verdade é que a turma de palacianos não esperavam  ter como adversário no segundo turno um candidato bem preparado como o parlamentar Eduardo Braide.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário