Exclusivo! O desespero de Josemar Sobreiro
O titular deste blog recebeu denúncias graves que caso se confirme remetem ao abuso de poder do atual prefeito Josemar Sobreiro, que tenta desesperadamente virar a disputa eleitoral.
Veja aqui a denúncia na íntegra:
''Vazou nas redes sociais, que a Prefeitura de Paço do Lumiar por meio de convite da ASCOPREV e SEMED (Secretaria Municipal de Educação), irão promover um ato ''público'' acusando o Ex-prefeito Gilberto Arôso de ''coação'', caso tudo se confirme, parece que o prefeito usa as escolas comunitárias para denegrir a imagem de seus adversários .
O mais estranho é que logo após uma gestora de escola comunitária ter declarado apoio ao ex-prefeito Gilberto Arôso, em menos de 24horas recebeu uma notificação de despejo de uma outra gestora que é responsável pelo prédio e também por outra escola comunitária que presta esse serviço ao município.
Além disso a citada como alvo de ação de despejo, teve uma irmã remanejada para área de difícil acesso, pois saiu da U.E.B Monteiro Lobato para Pirâmide e Pindoba.
Isso sim configura-se ''coação''.
Há relatos de várias denúncias com relação a desmandos desta gestão em relação a falta de merenda, carga horária insuficiente, falta de professores e materiais didáticos causando sérios danos á Educação Municipal dentre outras, mas nada foi capaz de movimentar professores e pais de alunos.
O grande problema de educadores sem compromisso com má educação é que não educam seus próprios princípios, pois os números não mentem, aí está o IDEB de 2015 com a menor pontuação dos últimos anos gerados pela falta de qualidade na prestação de serviços ao cidadão.
Ao que nos consta na gestão passada do ex-prefeito Gilberto Arôso, não houve troca de secretários, assédio ou coação''. Finaliza o denunciante que preferiu o anonimato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário