Carreata do candidato a prefeito Josemar Sobreiro causa ''TERROR'' no povoado de Iguaíba
Está sendo divulgado nas redes sociais mensagens do ato político do atual prefeito Josemar Sobreiro, que transformou o povoado de Iguaíba num verdadeiro campo de guerra, não se sabia se estava no ''Iraque ou no Iguaíba''.
Segundo informações, a população do bairro Iguaíba está indignada com Josemar pelo abandono e descaso na comunidade, que passou os últimos 3 anos esquecida pela atual gestão. De acordo com as mensagens, o tucano tentou fazer uma carreata no final de semana no Iguaíba mas foram impedidos de entrar na comunidade pela população. Rapidamente seguranças do prefeito foram acionados e atiraram contra as pessoas que se manifestaram contra o ato político de Josemar. Lembrando que não é a primeira vez que Josemar e sua equipe são acusados de agressões e represálias em campanhas políticas, em 2012 o então candidato Josemar e sua equipe faziam uma caminhada e invadiram o comitê da então candidata a prefeita Núbia Dutra causando o maior ato de terror e vandalismo, deixando algumas pessoas feridas e danificando os matérias de campanha.
A comunidade promete registrar um boletim de ocorrência contra o truculento candidato a prefeito Josemar Sobreiro. '' Nós todos luminenses repudiamos qualquer tipo de ato terrorista e violento que reprime a liberdade de expressão dos cidadãos, principalmente praticado a mando da autoridade máxima do município que é o prefeito''.
Nenhum comentário:
Postar um comentário