sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Atenção eleitor! 
Veja o perfil de cada candidato a prefeito de Paço do  Lumiar
O dia 2 de outubro se aproxima e  mais de 50 mil eleitores terão a oportunidade de escolher quem administrará Paço do Lumiar nos próximos 4 anos. O titular deste blog faz uma análise do perfil de cada candidato para facilitar a sua escolha.
DomingosDutra: Conhecido popularmente como 'Fute', Dutra já acumulou durante mais de 24 anos de vida pública os cargos de deputado estadual, federal e vice-prefeito de São Luís, até hoje é acusado de fechar os olhos para o município. Após sua derrota nas urnas em 2014, quando concorreu ao cargo de deputado federal, Dutra insistentemente tenta se restabelecer na política e escolheu Paço do Lumiar como trampolim. A sua fama de egoísta e autoritário fez com que sua campanha fosse um desastre total, sendo assim perdeu quase todos os candidatos e aliados que o apoiavam, usa ainda o título de 'advogado dos mais humildes', para enganar o povo. Sem proposta viáveis, restou ao 'Fute' os seus discursos inflamados cheios de insultos, calunias e ódio, usando o governo do estado como agenciador de sua campanha. Se não bastasse isso, quer empurrar de guela abaixo sua esposa Núbia Dutra como vereadora.

Gilberto Arôso: Acumula no seu currículo dois mandatos de vereador e também o de prefeito, a sua forma atenciosa, respeitadora e o espirito de união faz com que ele se torne favorito na disputa eleitoral. Em seu governo em quanto prefeito Gilberto enfrentou uma crise administrativa que assolava o município, mas com muito trabalho e esforço conseguiu ajustar as contas públicas e colocar Paço no trilho do desenvolvimento. Devida a sua alta popularidade e das reais chances de uma vitória Gilberto tornou se alvo de perseguições e ataques difamatórios  severos de seus adversários. Agora mais experiente Gilberto carrega a esperança de dias melhores aos luminenses.
Inaldo Pereira: Esse conhecido como 'Barata Tonta', é um tremendo de um espertalhão, que aproveita o momento de fragilidade política do município para se dá de bem. Acusado de ser o famoso 'candidato Laranjão' do 'Papagaio Ensaiando' o vulgo Josemar Sobreiro. Será que esse tem credibilidade para ser prefeito?

Josemar Sobreiro: O irônico prefeito, que está se oferecendo até de helicóptero para ser prefeito de novo! Será que 4 anos não está de bom tamanho? Mas tem um proverbio antigo que cabe bem ao Papagaio Ensaiado, 'que a medida de ter nunca enche'. Basta Josa!

Moraes Maninho: O homem que é mais rico que a ex-governadora Roseana Sarney. Isso mesmo! É o que revela o blog  de notícias do Bóis. O homem tem 16 milhões, o que ele quer com os míseros 'Pixulecos' do povo de Paço do Lumiar? Analise bem eleitor!


Raimundo Filho: O 'Canguru', também velho conhecido da política maranhese e luminense como trambiqueiro.
Acorda eleitor de Paço do Lumiar!!! Com Raimundo Filho e Kym Lopes, os dois  andando junto e ouvindo falar da dinheirama que vem para Paço do Lumiar coitado dos luminenses. Tem um ditado que diz:' em festa de rato não sobra queijo'. Precisava ser assim eleitorado luminense? Precisava não! 


            

Nenhum comentário:

Postar um comentário