Na manhã do dia 31(domingo), no Clube da Assembléia Legislativa do Maiobão, novamente o governador Flávio Dino sentiu de perto a grande rejeição que seu candidato Domingos Dutra tem em Paço do Lumiar, Flávio sabe que não é uma tarefa fácil tentar emplacar Dutra, até os próprios aliados do Fute como é conhecido em todo o Maranhão, estão cientes que a derrota é certa.
A convenção que oficializou o comunista e agora candidato a prefeito e também a vice Paula da Pindoba e seus candidatos a vereadores foi um novo fiasco onde a média de público contabilizou pouco mais de mil pessoas, atestando mais uma vez a baixa popularidade de Dutra. O titular deste blog foi informado que cerca de três ônibus ficou a disposição de simpatizantes e da população em geral que quisesse presenciar o evento, mas dois dos três ônibus chegaram ''seco'' quase sem ninguém, os candidatos que apoiam o comunista ficaram incrédulos, sem entender o que estava acontecendo.
Embora blog's da capital tentem fazer matérias, testemunhando que a convenção foi um sucesso, a verdade é que a situação continua complicada. Se não fosse a militância que é fanática pelo Fute, os blogueiros e jornalistas e assessores que se fizeram presentes o governador e seu pupilo comunista teriam falado para o vento.
Vale ressaltar que a fama de mau articulador de Dutra foi comprovada com o pequeno número de partidos que estão coligados com o comunista; além do PCdoB, Solidariedade, Rede Sustentabilidade, PEN e PTC, fazem parte da base de apoio .Lembrando que o Psol caiu fora dos maus lençóis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário