segunda-feira, 18 de julho de 2016

''Estamos juntos com Gilberto Arôso! Nunca houve rompimento'' diz Vagner Souza presidente do PMN de Paço do Lumiar
GILBERTO ARÔSO E VÁRIOS
PRÉ-CANDIDATOS DO PMN
Na semana passada uma notícia sem procedimento legal circulou em alguns meios de comunicação no município de Paço do Lumiar, afirmando que o PMN(Partido da Mobilização Nacional) teria tido um suposto rompimento com o grupo do pré-candidato a prefeito  Gilberto Arôso(PRB). Essa notícia infundada nada mais é uma tentativa de desestabilizar o republicano que se apresenta bem em todas as pesquisas sérias de intenção de voto,  e que a cada dia recebe mais apoio em todos os seguimentos no município. 
Semanalmente Gilberto Arôso vem recebendo ataques caluniosos de adversários que demostram tal despreparo e desespero para retira-ló do pleito, ainda sim, o grupo do ex-prefeito segui firme com um projeto pautado no que se refere ao desenvolvimento do município.
É importante afirmar que esses veículos de comunicação  estão sendo usados de forma irresponsável, para tentar confundir a opinião pública.
O titular deste blog procurou Vagner Souza e outros membros do partido que afirmaram; que a notícia de rompimento é falsa, e que algumas pessoas estão tentando a todo custo incapacitar o PMN. 
''Nós estamos certos de que Gilberto é o melhor para o município. Não houve rompimento! Na verdade,  existiu uma discussão interna do partido, mas nada que venha caracterizar rompimento...tem algumas pessoas que querem atingir a qualquer custo o Gilberto e usam todos os artifícios, inclusive a mentira''. afirmou Wagner Souza e alguns membros do PMN.




Nenhum comentário:

Postar um comentário