segunda-feira, 27 de junho de 2016

Últimas  Notícias
Pacientes denunciam venda de senhas para marcação de consultas
Os pacientes que precisam marcar consultas  e exames no Centro de Especialidades Médicas do bairro Vila Luizão, em São Luís, estão passando a noite na fila para conseguir os serviços oferecidas no local. Eles denunciam a venda de senhas  que são entregues apenas uma vez por mês.
Outra reclamação dos pacientes que  procuram o Centro de Especialidades Médicas é que as senhas não garantem que a consulta ou exame serão marcados no mesmo dia.
O gerente comercial Girlan Aguiar afirma que não exite prioridade entre grupos e que todos ocupam uma mesma fila na hora de serem atendidos. ''Primeiro que não tem prioridade para ninguém. Nem para idoso, nem para gestantes. As pessoas não sabem a sua vez na fila. é uma fila só para todo mundo e até agora a gente  está esperando uma senha e não sabe se vai pegar essa senha. Já são oito horas e a gente   nem sabe se vai pegar essa fila'', desabafou.
A Secretaria de Estado da Saúde(SES), informou que, nesta segunda-feira(27) distribuiu 1.200 senhas  para agendamento de marcação de consultas, entre 10 delas(senhas)para especialidades. 

João Castelo anuncia que não será mais candidato a prefeito em São Luís
Em evento realizado na última sexta-feira(24) na Cidade Operária, o deputado federal João Castelo anunciou a sua desistência na disputa pela prefeitura de São Luís. Castelo ainda declarou apoio a ''Irmã'' que é pré-candidata pelo PPS. No evento denominado de ''São Luís de verdade'', realizado por Eliziane Gama, o tucano afirmou, ''hoje eu vim aqui dizer oficialmente que não serei mais  candidato e que vou apoiar a deputada Eliziane Gama. Eu vim aqui ajudar essa moça, porque sei que ela quer fazer o melhor por São Luís. Ela tem competência, força de vontade de fazer''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário