terça-feira, 14 de junho de 2016

Últimas Notícias
Wellington do Curso poderá receber apoio da família Lobão

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito da capital Wellington do Curso(PP), começa a flertar alguns caminhos para não declinar com sua candidatura, mesmo com as criticas pesadas 'Do Curso' parece estar a vontade para correr atrás de apoios de ''peso''. Haja a vista que ele vem pontuando bem nas pesquisas e  tem um crescente apoio da juventude, mas Wellington sabe que não será  fácil  lançar sua candidatura e por isso quanto mais apoio de peso melhor, mesmo sabendo que mais na frente vai custar caro.

Deputados do maranhão enrolados!
Os deputados do Maranhão (Ana do gás dep. estadual e Hildo Rocha dep.  federal) ambos  estão sendo denunciados por possíveis crimes e estão na mira da justiça.
Ana do Gás, por suspeita de agiotagem  depois de denuncias feitas pelo Blog do Luis Pablo, segundo ainda as informações a campanha de 2014 foi custeada com dinheiro de agiotagem.
Já Hildo Rocha, poderá ser investigado  pela Policia Federal, com base num dossiê preparado pela Secretaria  de Transparência e Controle do Maranhão(STC-MA), que apontou várias irregularidades quando o deputado era o então secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano.
fontes: Blog Luís Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário