terça-feira, 28 de junho de 2016

Socorro! É o que pedem funcionários da empresa Potencial

No final da manhã desta terça-feira(28), um grupo de funcionários da empresa Potencial que presta serviço de vigilância  para a Secretaria de Segurança Pública(SSP), fizeram uma manifestação revindicando seus direitos trabalhistas. Os manifestantes, alegam que estão a 8 meses sem receber salário, ticke alimentação além das férias que não são dadas pela empresa entre outros benefícios, para agravar a situação, o contrato da empresa está para encerrar e os trabalhadores temem ficar sem seus salários.
Os funcionários denunciam ainda, que são coagidos, e que o repasse é feito por parte da SSP, mas o dono da empresa não paga os funcionários e  ainda por cima vive luxando. 
''Estamos aqui pedindo pro secretário socorro, por que  a Potencial não ta pagando a gente... a gente checou com a gestora do contrato ela mostra pra gente tudo que foi pago, mas na realidade a empresa não paga nada. Não tem salário pago, não tem férias pagas, a gente não sabe porque ele não paga. Somos pais de família, merecemos respeito, trabalhos sério, o dono da empresa ta é viajando, comprando carro novo. E hoje estamos aqui pra falar com alguém da secretaria, estamos atrás dos nossos direitos'', desabafaram os  manifestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário